Lakeside Blog, seu lugar especial

Sejam todos bem-vindos ao Lakeside Blog.

Esperamos que aproveite bem sua visita a Silent Hill, com o melhor de nossos pontos turísticos. Visite os apartamentos Wood Side e Blue Creek, onde televisões se ligam sozinhas, carteiras se perdem em privadas fétidas e um doido com uma pirâmide na cabeça anda pra lá e pra cá estuprando as coisas. Também não deixe de prestigiar os serviços de nossas lindas, ahem, enfermeiras no Brookhaven Hospital.

Atravesse o lago enevoado e venha aproveitar sua estadia no Lakeview Hotel, e conte com nossa conexão de Internet, além de nossas fitas cassete, para aproveitar ao máximo tudo que nosso blog tem a oferecer.

Claro que nosso conteúdo não é apenas sobre Silent Hill. Cada um de nossos colaboradores tem algo legal a dizer sobre as novidades que aparecem no universo dos games, bem como sobre o nosso passado. Afinal de contas, assim como em Silent Hill, o passado define nossa experiência.

James Sunderland tem vários possíveis finais em Silent Hill, mas em todos eles algo novo é descoberto. Leve daqui uma nova perspectiva quanto ao seu game favorito, um ponto de vista diferente, algo que você não sabia antes. Essa é a ideia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s